Luiz Monaco
Tem que ter olhar crítico, pois senão o Corinthians nunca vai sair dessa. Está certíssimo. É fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Por ironia do destino...
Em citação ao post:
O 'Olavinho' ce tá de brincadeira
O cara não acertou nenhum cruzamento...correndo todo errado ele e o mateuzinho é outro também
Fraquissimo
#Fagner