x
Fórum do Corinthians

Vocês tem noção que ano que vem só vamos jogar Paulista e Brasileirão?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de DD

Ranking: 1.786º

Dd 2.111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2024 às 23:21
Por DD (@dark-side1)

A decadência que tá o Corinthians é assustadora!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Neto  Corinthians

Ranking: 2.137º

Neto 1.780 posts

@neto.corinthians1 em 31/10/2024 às 23:32

Agradeça as gestões passadas e ao Augusto pelo amadorismo

Foto do perfil de Bruno Vinicius Soares

Ranking: 4.173º

Bruno 819 posts

@bruno.vinicius.soare em 31/10/2024 às 23:30

Tem grande chances de conseguir ir para sul-americana

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maike Borges

Ranking: 7.604º

Maike 341 posts

@maike.borges em 03/11/2024 às 09:01

Ou seja mesmo se mantendo na série A a arrecadação do time vai ser muito menor... E a dívida aumentando... Insustentável

Para sobreviver vai precisar vender Garro, Yuri...Bidon e mandar outros altos salários embora...

Foto do perfil de Wilson Fmu

Ranking: 4.055º

Wilson 848 posts

@wilson.fmu em 03/11/2024 às 08:51

As diversas quadrilhas até tentam destruir o Corinthians mas, não conseguem. Já jogamos a série B e nem isso diminuiu nossa grandeza. Não será uma CB a menos que nos afetará

Foto do perfil de Fernando De Assis Reif

Ranking: 5.510º

Fernando 568 posts

@fernando.de.assis.re em 03/11/2024 às 07:11

Quantos não passaram por isso? O grande problema do Corinthians tirando seu mk.ento político é essa torcida de Internet que faz de tudo para tumultuar ambiente, se o Corinthians fizer a lição de casa e pontuar todas as partidas pode ir para sul americana

Foto do perfil de Rih Moreira

Ranking: 8.914º

Rih 259 posts

@rih.moreira em 03/11/2024 às 03:34

Ótimo que aí não tem desculpa de jogo atrás de jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Ghost Rider

Ranking: 2.103º

Ghost 1.813 posts

@ghost.rider em 03/11/2024 às 00:49

Praticamente quem se livrar do rebaixamento estará classificado para sulamericana. Então se o Corinthians se livrar do rebaixamento logo estará classificado para sulamericana.

Foto do perfil de Peixoto

Ranking: 5.712º

Peixoto 533 posts

@janderex em 02/11/2024 às 22:37

Cara com 23 anos, artilheiro da temporada, há 3 gols para assumir a artilharia do Br mesmo com time lutando contra o rebaixamento e ainda querem taxar ele como bagre.

Foto do perfil de Cirlene Rosa Dias Pedra

Ranking: 142º

Cirlene 386 posts

@cirlene em 02/11/2024 às 21:45

Como que um corintiano pode pensar desta maneira. Ainda temos chance sim!

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.120º

Fernando 3.281 posts

@fernando.santos61 em 02/11/2024 às 20:51

Aí passa a ser obrigação vencer o Paulistão e Libertadores de 26