Ghost Rider
Praticamente quem se livrar do rebaixamento estará classificado para sulamericana. Então se o Corinthians se livrar do rebaixamento logo estará classificado para sulamericana.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que ano que vem só vamos jogar Paulista e Brasileirão?



