Maike Borges
Ou seja mesmo se mantendo na série A a arrecadação do time vai ser muito menor... E a dívida aumentando... Insustentável
Para sobreviver vai precisar vender Garro, Yuri...Bidon e mandar outros altos salários embora...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que ano que vem só vamos jogar Paulista e Brasileirão?


