Wilson Fmu
As diversas quadrilhas até tentam destruir o Corinthians mas, não conseguem. Já jogamos a série B e nem isso diminuiu nossa grandeza. Não será uma CB a menos que nos afetará
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que ano que vem só vamos jogar Paulista e Brasileirão?

