Fernando Reif
Quantos não passaram por isso? O grande problema do Corinthians tirando seu mk.ento político é essa torcida de Internet que faz de tudo para tumultuar ambiente, se o Corinthians fizer a lição de casa e pontuar todas as partidas pode ir para sul americana
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que ano que vem só vamos jogar Paulista e Brasileirão?

