Lucas Silva
Concordamos em discordar, era pra ter afastado melhor independentemente. Nem no brasileiro teriam chamado aquilo de falta, numa competição sul-americana ainda pior. Foi nada, erro grave do Cacá que poderia ter custado bem mais caro
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ganha hoje e esse é o motivo...