Gabriel Liuti
Cara, eu não achei vacilo, o cara deu um empurrãozinho nele no alto e ele perdeu o tempo...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ganha hoje e esse é o motivo...
Em citação ao post:
Até o diluvio estávamos dominando o jogo, tinham dado uma sorte sem tamanho com aquele vacilo do Cacá no começo, mas fora isso era nosso o jogo. Melhor eles rezarem pra chover, porque hoje já não tem Cacá. 3x1 Corinthians

