Daniel Maya
Pq a torcida acha que o SCCP é o Manchester City e não aceita isso.
Eu defendo esse esquema.
em Bate-Papo da Torcida > Por que isso acontece? O Ramon tá perdido...
Em resposta ao tópico:
Por quê não jogamos com o 3-5-2 que o próprio Ramon implantou no Corinthians? Uma formação que protegia nossos zagueiros péssimos, que ao invés de laterais tínhamos alas que subiam para o ataque e defendiam as laterais do campo, uma formação que tinha o meio-campo controlado, e que agora no ataque daria certo, pois seriam 2 atacantes, Memphis e Yuri, que já sabemos que dá certo. A verdade é que o Ramón e o Emiliano parecem estar perdidos, o que é bizarro, porque aparentemente eles já tinham entendido a formação ideal para o Corinthians, mas retrocederam, e só estão fazendo besteira.
