Marcio Tamulevicius
O Coronado deveria ter entrado no começo do segundo tempo no lugar do Charles (que deveria ter pedido pra sair) que no fim do primeiro tempo já estava morto, aí sim jogando ao lado do Garro o melhor dos dois iria aparecer
em Bate-Papo da Torcida > Só eu que estou vendo isso?
Em resposta ao tópico:
Garro cansado, não consigo participar do jogo, já que é um jogo muito físico e ele já vem demonstrando isso nos últimos jogos. A bola cai no pé dele e ele erra, toda vez que tenta uma bola mais longa, erra.
Hora de dar espaço para Coronado, que vinha jogando bem a Sul-Americana. É fazer mais um gol pra levar a vantagem de dois gols pra Argentina.

