Corneta
em Bate-Papo da Torcida > Pelo menos tem uma notícia boa...
Em citação ao post:
E o que falhas defensivas tem haver com o desempenho dele? Foi tão difícil o jogo que foi 5...E outra, que campeonato você está acompanhando, sim pq os imundos meterem 5 mas tomaram 3 do Juventude.