Rennan Silva
Nunca deu certo e nunca dará em quanto tiver Romero de ponta direita...
em Bate-Papo da Torcida > Não faz sentido!
Em citação ao post:
Esse 4-3-3 é nossa pior formação, todo mundo sabe que não funciona. Nós ganhamos jogos no 4-4-2 aí esse técnico do sic inventa moda justo nesse jogo.