Gabriel Café
Esse 4-3-3 é nossa pior formação, todo mundo sabe que não funciona. Nós ganhamos jogos no 4-4-2 aí esse técnico do sic inventa moda justo nesse jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Não faz sentido!
Em resposta ao tópico:
O time jogando super bem no 4-4-2 e o técnico sic entra com a sic de Romero titular. O cara literalmente não fez nada o jogo inteiro, mas não, ele tem que ser titular, é pra sesic mesmo

