João Leoneti
O erro da escalação do Ramon do time que entrou em campo contra o Flamengo foi muito infantil mas isso faz parte do passado. Hoje temos várias opções para escalar o time principal de acordo com a força do adversário. Temos um ótimo plantel o que antes não acontecia mas se não souber usar o que temos em mãos de nada adianta. Vamos esperar que a nossa arrancada no Brasileirão comece hoje. Até lá.
em Bate-Papo da Torcida > Temos um ótimo plantel, mas é preciso saber quem escalar...
