Bauru Ovo
Seu nome diz bem quem você é
em Bate-Papo da Torcida > Pedir demissão do Ramón...
Em citação ao post:
Ahhhhh...tava na hora!
Para manter técnico RUIM no cargo, alguém tinha que citar o Guardiola!
Parabéns! Ganhou o troféu MANÉ de ouro.
Basta retirar na Rua Helvétia das 01:00 as 05:00 da manhã.
Boa sorte.

