Corneta
Ahhhhh...tava na hora!
Para manter técnico RUIM no cargo, alguém tinha que citar o Guardiola!
Parabéns! Ganhou o troféu MANÉ de ouro.
Basta retirar na Rua Helvétia das 01:00 as 05:00 da manhã.
Boa sorte.
em Bate-Papo da Torcida > Pedir demissão do Ramón...
Em resposta ao tópico:
é uma das coisas mais sics e b.urr.4s que já vi nesse site.
Vai trazer quem? Guardiola? Paga lá a rescisão dele com o City.
Perdi uns neurônios lendo tópicos depois do jogo.
