Danilo Seita
Sim, tem que continuar vencendo os jogos em casa. Isso é inegociável.
em Bate-Papo da Torcida > Já caímos?
Em citação ao post:
No momento, parece que o Corinthians está preocupado em voltar a jogar bem. Nestas últimas 9 rodadas os times que está brigando para não cair tem que ganhar, independente de jogar de como vai jogar. Tem que ganhar principalmente dentro de casa. Esses dois próximos jogos em casa é obrigação ganhar. Tem que colocar o sentimento de urgência na cabeça dos jogadores.
A tabela do Corinthians não é difícil.