Gabriel Anjos
No momento, parece que o Corinthians está preocupado em voltar a jogar bem. Nestas últimas 9 rodadas os times que está brigando para não cair tem que ganhar, independente de jogar de como vai jogar. Tem que ganhar principalmente dentro de casa. Esses dois próximos jogos em casa é obrigação ganhar. Tem que colocar o sentimento de urgência na cabeça dos jogadores.
A tabela do Corinthians não é difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Já caímos?
Em resposta ao tópico:
Calma gente não é bem assim!, o Fluminense ganhou sim, mas só quem assistiu o jogo sabe como foi horrível o futebol deles hoje, tanto que até mesmo os próprio torcedores vaiaram o time hoje, futebol fraco, time não ataca, não defende bem, e só lembrando que eles conseguiram perder para o atlético goianiense 🖤🤍

