Jackson Nobre
Olha, esse rapaz jogou muito mesmo...só o gostinho de fazer os são paulinos se tremerem todo no fim do jogo valeu a pena...
em Bate-Papo da Torcida > Temos um novo Rincon no elenco
Em resposta ao tópico:
Forçado pelas circunstâncias das explusões o Carrilho jogou de volante.
E jogou muito.
Domínio, saída de bola, cobertura.
O Rincon no início da carreira era meia atacante, muito bom meia.
Mas quando passou a atuar de volante, nunca vi nenhum no mundo,
Jogar mais do que ele.
O Carrilho não tem a mesma pegada na marcação e roubada de bola do Rincon,
Mas é uma ótima alternativa.