Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafaellima13 em 02/10/2024 às 08:34
Meu deus esse fórum é muito emocionado pqp
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.wesley4 em 02/10/2024 às 10:36
Carrillo é bom dms...mas pra chegar perto do Rincon, vixi, talvez tenha que comer arroz e feijao do mundo inteiro
@igor.silva28 em 02/10/2024 às 09:28
Calma jovem
@alex.raoni.menezes em 02/10/2024 às 09:25
A carreira do Rincon foi impressionante, não era meia atacante não, era atacante inteiro. Daqueles segundo atacantes antigos que espetava mais que o centro-avante. Pela qualidade e força foi sendo recuado para a meia e o Wanderley um dia resolveu colocar na volância, porque achava que ele estava ficando lento.
No melhor Corinthians que eu já vi jogar ele era primeiro volante, todos os segundos volantes que jogaram com ele aqui viraram craques da noite para o dia, pq o cara dava uma confiança enorme para quem estivesse ao lado.
@cassiohribeiro em 02/10/2024 às 09:20
Carrillo jogou de volante um tempão lá na Arábia, era mais um meia de ligação, não tem muita pegada na marcação, mas sabe distribuir e abrir as jogadas como poucos, muito tranquilo
Publicidade
@rodolpho.o em 02/10/2024 às 09:17
Com todo o respeito ao Carillo que é bom jogador, ele não chega aos pés do Rincón...
@jackson.nobre2 em 02/10/2024 às 09:13
Olha, esse rapaz jogou muito mesmo...só o gostinho de fazer os são paulinos se tremerem todo no fim do jogo valeu a pena...
@metal4ever em 02/10/2024 às 08:37
Rincon jogava muito hein...