Alex Menezes
A carreira do Rincon foi impressionante, não era meia atacante não, era atacante inteiro. Daqueles segundo atacantes antigos que espetava mais que o centro-avante. Pela qualidade e força foi sendo recuado para a meia e o Wanderley um dia resolveu colocar na volância, porque achava que ele estava ficando lento.
No melhor Corinthians que eu já vi jogar ele era primeiro volante, todos os segundos volantes que jogaram com ele aqui viraram craques da noite para o dia, pq o cara dava uma confiança enorme para quem estivesse ao lado.
em Bate-Papo da Torcida > Temos um novo Rincon no elenco
Em resposta ao tópico:
Forçado pelas circunstâncias das explusões o Carrilho jogou de volante.
E jogou muito.
Domínio, saída de bola, cobertura.
O Rincon no início da carreira era meia atacante, muito bom meia.
Mas quando passou a atuar de volante, nunca vi nenhum no mundo,
Jogar mais do que ele.
O Carrilho não tem a mesma pegada na marcação e roubada de bola do Rincon,
Mas é uma ótima alternativa.
