Tayxs
Antes mesmo quando a gente jogava um nível mediano, no segundão tempo caía e passávamos aperto.
Agora mesmo quando jogamos um primeiro tempo mediano, o time sempre melhora e tem intensidade no segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > 5 jogos!
Em resposta ao tópico:
Esse é o Corinthians nos últimos 5 jogos, só não ver quem não quer pois é nitido o crescimento de todos os os jogadores, todas as contratações pós rubao foram excelentes e os jogos mostram isso.
5 jogos:
-4 vitórias
-1 derrota
-11 gols feitos
-3 gols sofridos
