Paulo Sousa
Primeiro precisamos de uma vitória e depois de uma vitória com goleada.
em Bate-Papo da Torcida > Time pra golear o Atlético GO!
Em citação ao post:
É o que precisamos agora, ainda mais contra time rebaixado já, não temos outra opção.
Amanhã é nois!
