Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.cezar.sousa em 20/09/2024 às 20:16
Essa time é muito ofensivo, amanhã estarei na leste superior.
Vai Corinthians!
@marciel.de.lima em 21/09/2024 às 10:05
Esquece, o Ramon prefere um morto alí na frente, alguém pode explicar a escalação do Romero? Se bobear de capitão e como sabemos, capitão só sai em último caso, no final do segundo tempo, inacreditável essa predileção por semi morto.
Publicidade
Últimas respostas
@mauricio.miranda em 21/09/2024 às 14:44
1/2 a zero tá ótimo
@cice.silva em 21/09/2024 às 13:16
Só não pode é capricha na frente e deixar o meio de campo aberto ainda mas se for esses 2 Zagueiros ai atrapalhados
@walter-bussamara em 21/09/2024 às 13:12
Que DEUS nos ajude que a apartir de hoje o CORINTHIABS inicie uma tragetória vitoriosa.
@edson-loureiro em 21/09/2024 às 12:24
A nossa zaga fica muito exposta dessa maneira eu entraria com Martinez e Charles garro e coronado que Memphis e Talles magno na frente e no segundo tempo iria mudando as peças com tudo resolvido se Deus quiser. Amém
Publicidade
@zenivaldo.de.oliveir em 21/09/2024 às 12:21
Pessoal pé no chão, não que sou pessimista mas tem respeitar o adversário, veja bem quem imaginava que o Corinthians ia mandar 2x0 no fortaleza e lá no Castelão, então tudo pode acontecer
@fabiano-silva1 em 21/09/2024 às 11:49
Tira o Charles e coloca o Martinez
@roberto.junior46 em 21/09/2024 às 11:36
Onde eu assino?
Entra com esse time, mata o jogo no primeiro tempo e no segundo começa tirar os principais jogadores.
Simples, estratégia melhor do que entrar com pereba no início e ter que correr que nem uns malucos depois.
@panko2022 em 21/09/2024 às 11:02
Falta equilíbrio entre os setores amigo...
Zaga muito exposta...sem 1o volante...terça já tem jogo grande novamente... Não precisa de Garro e Coronado hoje...juntos... Calma...vamos com um time equilibrado p ganhar