Dl Silva
Bragantino concordo, ponto perdido. Fluminense também
Fortaleza perdeu por falta de qualidade no ataque, Botafogo perdeu por que o Botafogo literalmente é o melhor time do campeonato e jogamos com 3 desfalques (Félix, Charles e Cacá)
em Bate-Papo da Torcida > Com a derrota do Flu podemos sair do Z4 na próxima rodada
Em citação ao post:
Se o time estivesse concentrado dava pra ter empatado ontem, vejam apenas as 5 últimas rodadas
Perdermos do Botafogo (poderiamos ter empatado 1 ponto)
Vencemos o Flamengo 3 pontos
Perdemos do Fortaleza (poderíamos ter empatado 1 ponto)
Empatamos com o Fluminense (poderíamos vencer 2 pontos)
Empatamos com o Bragantino (poderíamos vencer+2 pontos)
6 pontos que noa deixariam em
Décimo primeiro lugar
