Fernando Santos
Se o time estivesse concentrado dava pra ter empatado ontem, vejam apenas as 5 últimas rodadas
Perdermos do Botafogo (poderiamos ter empatado 1 ponto)
Vencemos o Flamengo 3 pontos
Perdemos do Fortaleza (poderíamos ter empatado 1 ponto)
Empatamos com o Fluminense (poderíamos vencer 2 pontos)
Empatamos com o Bragantino (poderíamos vencer+2 pontos)
6 pontos que noa deixariam em
Décimo primeiro lugar
em Bate-Papo da Torcida > Com a derrota do Flu podemos sair do Z4 na próxima rodada
Em resposta ao tópico:
Se ganharmos do Atlético go e o Fluminense perder do Botafogo, saímos do Z4. Eles têm um jogo a menos mas sair da zona já é algo relevante nessa altura, joga a pressão pra eles.