Jordan 23
Pois é, mas ai é erro do
técnico que n consegue enxergar que ele é jogador de segundo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Ontem o Mano descreveu perfeitamente o Romero
Em citação ao post:
Quando ele entra na humildade,... Joga direitinho,.. Faz o básico, mas pode ver, que toda vez que ele é titular, entra com salto alto, como se fosse o intocável...
