x
Fórum do Corinthians

Ontem o Mano descreveu perfeitamente o Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Messi

Ranking: 98º

Messi 16.137 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2024 às 11:36
Por Messi Corinthiano (@danilo.ronaldo)

“O problema do Romero é que ele se esquece que é ruim e acha que é craque”

Só verdade… nunca vi um bagre tão forçado igual esse cara aí.

Ele acha que é craque e toda hora quer ficar driblando o adversário pensando que tem habilidade pra isso querendo dar caneta, dar chapéu, bater pênalti ou cobrar falta, ai faz 1 gol a cada um ano e solta pra torcida na comemoração um “sempre eu, eu estou aqui”.

Pô véi, ele acha real que é o Cristiano Ronaldo pra meter essa mala aí.

Ai ontem cobra aquele pênalti ridículo fazendo aquela gracinha achando que é o Neymar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pericles Ramos

Ranking: 3.199º

Pericles 1.139 posts

@pericles em 15/09/2024 às 11:43

Quando ele entra na humildade,... Joga direitinho,.. Faz o básico, mas pode ver, que toda vez que ele é titular, entra com salto alto, como se fosse o intocável...

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 15/09/2024 às 11:39

Culpado de tudo isso é o treinador que deu moral pra esse pereba do Romero.

Publicidade

Últimas respostas

@jhonatan.pacheco1 em 15/09/2024 às 13:12

Os números dele na arena são enganosos, Guedes tirou a artilharia dele em 1 ano e meio de Corinthians e mais da metade de jogos a menos.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 15/09/2024 às 13:03

Ele queira ser o herói do jogo.

Foto do perfil de Rodrigo Freitas Gomes

Rodrigo 9 posts

@rodrigo.freitas.gom1 em 15/09/2024 às 12:45

Ele sempre bateu bem pênaltis. Ontem resolveu fazer graça. É um jogador limitado, bom para compor elenco, entrar no segundo tempo.

.

Foto do perfil de Guilherme Da Silva

Ranking: 8.431º

Guilherme 286 posts

@guibs1994 em 15/09/2024 às 12:34

Pra mim, Romero não joga mais no Corinthians. Ele, Pedro Raul e raniele tem que ir pqp. Jogadores fracos, sem técnica, sem inteligência. Não dá mais pra aceitar jogador desse nível no Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 15/09/2024 às 12:13

Comentarista só fala besteira.

é muito cômodo com a bunda gorda na cadeira e ficar criticando.

Quando o Romero faz um gol decisivo, esse Mano de sic não aparece.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 15/09/2024 às 12:05

Romero não é batedor de pênalti po...

Ai me aparece o ramon ontem falando que o batedor oficial é ele...

Po ramon... Se você acha que o Romero é o batedor oficial ai você tá mais perdido que cego em tiroteio

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 495º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 15/09/2024 às 11:57

Culpa da parcela da torcida que infla o ego desse bagre.

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 15/09/2024 às 11:45

Será que o 'capitão' do time foi lá na entrevista se desculpar? Foi lá dar a cara a tapa e se dizer Corinthiano? Porque fica fácil ir lá quando marca gol embaixo da trave