Marco Aurélio
Bidon entrou bem o Igor entrou bem o Giovane também
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe sobre Ramón/Emiliano Diaz
Em citação ao post:
Rapaz, eles têm umas substituições estranhas, mas estão dando certo, só nos resta apoiar que ainda pode acontecer alguma coisa boa pra gente!




