Deixe seu comentário
Melhores respostas
@boys.da.brenha em 11/09/2024 às 23:43
Rapaz, eles têm umas substituições estranhas, mas estão dando certo, só nos resta apoiar que ainda pode acontecer alguma coisa boa pra gente!
@nicholas-moreno em 12/09/2024 às 00:06
Emiliano fazendo a dancinha em direção a Jair foi a melhor parte kkkkkk. Toma, comédia.
Publicidade
Últimas respostas
@adenilton.nunes1 em 13/09/2024 às 09:01
Concordo o clima está diferente a entrega e raça
@so.eu.que em 13/09/2024 às 01:04
Mano, desculpa ainda voltar no assunto..
Mas o Cássio tinha a cara da derrota e do fracasso ali também né, mann..
@alexander.flavio.cos em 12/09/2024 às 21:34
A pergunta que fica se tivesse vindo o Carille será que teríamos esses jogadores de qualidade que temos hoje, muitos foram indicados ou aprovados pela dupla.
@carlos.danillo.de.f1 em 12/09/2024 às 15:29
Sou crítico do Fagner pq sei que ele em forma e o melhor do Brasil
Publicidade
@otsuguaoaoj em 12/09/2024 às 13:55
Você escolheu a palavra certeira pra ilustrar a relação dos treinadores com o clube: sinergia. Sobre o Fagner: naquela classificação que os jogadores fizeram o poropopó com a torcida a iniciativa partiu dele. Enfim, tudo pode acontecer, inclusive nada, mas eu não acredito que todo mundo lá tá de sacanagem com o Corinthians. Antes tarde do que mais tarde, mas a casa tá se arrumando. VAI CORINTHIANS!
@mauro.orleans em 12/09/2024 às 13:36
Precisamos jogar com.essa.intensidade daqui pra frente, estamos com moral pra.sabado, temos que ganhar do pequeno botafogo que se sente gigante e sair dessa zona desconfortável.VAI CORINTHIANS
@agustinho.da.silva.1 em 12/09/2024 às 11:27
Foi uma noite tipicamente Corinthians.
Hugo, Fagner, André, Raniele e Diego Palacio
Martinez, Alex Santana e Charles. Carrillo, Depay e Garro.
Reservas de luxo: Torres, Cacá, Bidú, Bidon, Romero, Pedro Rodrigues. Hector, Yuri, Gustavo Henrique, lgoCoronado, Giovane,
Matheus Donelli, Felipe Longo.
@thiago.limano em 12/09/2024 às 11:23
Fagner jogou muito ontem!