x
Fórum do Corinthians

Um detalhe sobre Ramón/Emiliano Diaz

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 666º

Rafael 4.983 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2024 às 23:30
Por Rafael Ferreira (@rafa.clp)

Pra mim, o time ainda precisa melhorar, ainda é inconstante, mas tem uma coisa que há muitos anos eu não via no Corinthians: raça, entrega, sinergia com a torcida, sangue no olho, algo que a gente cobrava muito nesse time.

O jogo terminou e os jogadores ficaram muito tempo comemorando efusivamente com a torcida, o Fagner, que a gente cobra tanto por ser cria do terrão, vibrando como a tempos eu não via.

Obrigado, Ramón e Emiliano por devolverem principalmente o respeito, por incutir nesses jogadores o espírito Corinthians.

E só pra finalizar, dança agora Jair Ventura. Chupa bobão! Aqui é Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Henrique De Oliveira

Ranking: 3.087º

Alexandre 1.180 posts

@boys.da.brenha em 11/09/2024 às 23:43

Rapaz, eles têm umas substituições estranhas, mas estão dando certo, só nos resta apoiar que ainda pode acontecer alguma coisa boa pra gente!

Foto do perfil de Nicholas Moreno

Ranking: 1.129º

Nicholas 3.252 posts

@nicholas-moreno em 12/09/2024 às 00:06

Emiliano fazendo a dancinha em direção a Jair foi a melhor parte kkkkkk. Toma, comédia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 632º

Adenilton 5.123 posts

@adenilton.nunes1 em 13/09/2024 às 09:01

Concordo o clima está diferente a entrega e raça

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 269º

ídolos 9.511 posts

@so.eu.que em 13/09/2024 às 01:04

Mano, desculpa ainda voltar no assunto..

Mas o Cássio tinha a cara da derrota e do fracasso ali também né, mann..

Foto do perfil de Alexander Flavio Costa Cruz

Alexander 94 posts

@alexander.flavio.cos em 12/09/2024 às 21:34

A pergunta que fica se tivesse vindo o Carille será que teríamos esses jogadores de qualidade que temos hoje, muitos foram indicados ou aprovados pela dupla.

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 1.772º

Carlos 2.124 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 12/09/2024 às 15:29

Sou crítico do Fagner pq sei que ele em forma e o melhor do Brasil

Publicidade

Foto do perfil de Mano Do Céu

Ranking: 6.052º

Mano 491 posts

@otsuguaoaoj em 12/09/2024 às 13:55

Você escolheu a palavra certeira pra ilustrar a relação dos treinadores com o clube: sinergia. Sobre o Fagner: naquela classificação que os jogadores fizeram o poropopó com a torcida a iniciativa partiu dele. Enfim, tudo pode acontecer, inclusive nada, mas eu não acredito que todo mundo lá tá de sacanagem com o Corinthians. Antes tarde do que mais tarde, mas a casa tá se arrumando. VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Mauro Orleans

Mauro 25 posts

@mauro.orleans em 12/09/2024 às 13:36

Precisamos jogar com.essa.intensidade daqui pra frente, estamos com moral pra.sabado, temos que ganhar do pequeno botafogo que se sente gigante e sair dessa zona desconfortável.VAI CORINTHIANS

Foto do perfil de Agustinho Da Silva Vieira

Agustinho 60 posts

@agustinho.da.silva.1 em 12/09/2024 às 11:27

Foi uma noite tipicamente Corinthians.

Hugo, Fagner, André, Raniele e Diego Palacio

Martinez, Alex Santana e Charles. Carrillo, Depay e Garro.

Reservas de luxo: Torres, Cacá, Bidú, Bidon, Romero, Pedro Rodrigues. Hector, Yuri, Gustavo Henrique, lgoCoronado, Giovane,

Matheus Donelli, Felipe Longo.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 12/09/2024 às 11:23

Fagner jogou muito ontem!