Agustinho Vieira
Foi uma noite tipicamente Corinthians.
Hugo, Fagner, André, Raniele e Diego Palacio
Martinez, Alex Santana e Charles. Carrillo, Depay e Garro.
Reservas de luxo: Torres, Cacá, Bidú, Bidon, Romero, Pedro Rodrigues. Hector, Yuri, Gustavo Henrique, lgoCoronado, Giovane,
Matheus Donelli, Felipe Longo.
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe sobre Ramón/Emiliano Diaz
Em resposta ao tópico:
Pra mim, o time ainda precisa melhorar, ainda é inconstante, mas tem uma coisa que há muitos anos eu não via no Corinthians: raça, entrega, sinergia com a torcida, sangue no olho, algo que a gente cobrava muito nesse time.
O jogo terminou e os jogadores ficaram muito tempo comemorando efusivamente com a torcida, o Fagner, que a gente cobra tanto por ser cria do terrão, vibrando como a tempos eu não via.
Obrigado, Ramón e Emiliano por devolverem principalmente o respeito, por incutir nesses jogadores o espírito Corinthians.
E só pra finalizar, dança agora Jair Ventura. Chupa bobão! Aqui é Corinthians
