Vanderlei Campos
Também a camisa 1 e 2 do Timão é top, estou sempre com elas nos fim de semana. Durante a semana não consigo por que meu trampo não permite, mais se permitisse, com certeza estaria com o manto.
em Bate-Papo da Torcida > Quem já foi no Beto Carrero?
