x
Fórum do Corinthians

Quem já foi no Beto Carrero?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adrian

Ranking: 2.855º

Adrian 1.294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2024 às 09:25
Por Adrian Simon (@adrian.simon1)

Fui domingo passado e o que eu mais encontrei foi gente com camisa do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hugo Alves

Hugo 190 posts

@hugo.alves9 em 03/09/2024 às 10:21

Lá é top hein Garro da Shopee kkk

Aqui no Sul tem muito corinthiano, até mesmo pela irrelevancia dos times de SC e PR.

Só no RS que são bairristas e a quantidade de alvinegros é menor

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 03/09/2024 às 10:01

Corinthians nos 4 cantos do mundo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.707 posts

@vanderlei.thome.de.c em 03/09/2024 às 18:44

Também a camisa 1 e 2 do Timão é top, estou sempre com elas nos fim de semana. Durante a semana não consigo por que meu trampo não permite, mais se permitisse, com certeza estaria com o manto.

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.707 posts

@vanderlei.thome.de.c em 03/09/2024 às 18:40

SC e PR, depois de SP, é onde se encontra mais Corinthianos, conhecidencia ou não, são um dos estados mais ricos do Brasil.

Foto do perfil de Flávio Salgado

Flávio 81 posts

@flavio-salgado em 03/09/2024 às 17:16

SC = Território inimigo

Foto do perfil de Clube Peugeot 2008

Ranking: 6.002º

Clube 497 posts

@clube-peugeot-2008 em 03/09/2024 às 17:14

Janeiro estarei lá

Publicidade

Foto do perfil de Cellino Silva

Ranking: 3.146º

Cellino 1.158 posts

@celino em 03/09/2024 às 17:13

Eu fui em 1986 vi uns 3 ou mais não me lembro bem.

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 935º

Queiroz 3.821 posts

@victor.queiroz7 em 03/09/2024 às 11:25

Tem corinthiano em quase todos os países do mundo. Achar vários com camisas no sul não é surpreendente. Somos a maior torcida do país com folga (torcida terceirizada não conta)

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 948º

Kevin 3.777 posts

@kevin.h.akaboci em 03/09/2024 às 11:19

Quando eu era guri era sonho ir nesse parque, ficou só no sonho mesmo...