Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hugo.alves9 em 03/09/2024 às 10:21
Lá é top hein Garro da Shopee kkk
Aqui no Sul tem muito corinthiano, até mesmo pela irrelevancia dos times de SC e PR.
Só no RS que são bairristas e a quantidade de alvinegros é menor
@sandra.lima4 em 03/09/2024 às 10:01
Corinthians nos 4 cantos do mundo.
Publicidade
Últimas respostas
@vanderlei.thome.de.c em 03/09/2024 às 18:44
Também a camisa 1 e 2 do Timão é top, estou sempre com elas nos fim de semana. Durante a semana não consigo por que meu trampo não permite, mais se permitisse, com certeza estaria com o manto.
@vanderlei.thome.de.c em 03/09/2024 às 18:40
SC e PR, depois de SP, é onde se encontra mais Corinthianos, conhecidencia ou não, são um dos estados mais ricos do Brasil.
@flavio-salgado em 03/09/2024 às 17:16
SC = Território inimigo
@clube-peugeot-2008 em 03/09/2024 às 17:14
Janeiro estarei lá
Publicidade
@celino em 03/09/2024 às 17:13
Eu fui em 1986 vi uns 3 ou mais não me lembro bem.
@victor.queiroz7 em 03/09/2024 às 11:25
Tem corinthiano em quase todos os países do mundo. Achar vários com camisas no sul não é surpreendente. Somos a maior torcida do país com folga (torcida terceirizada não conta)
@kevin.h.akaboci em 03/09/2024 às 11:19
Quando eu era guri era sonho ir nesse parque, ficou só no sonho mesmo...