Maria Lisboa
Lukas,
Vi o último barcelona e athletico de Madrid.
Torcida toda sentada, direitinha, parecia estar num concerto de música clássica.
Não dá para viver sem a paixão e 'loucura.
Abs
Maria
em Bate-Papo da Torcida > Eu tento gostar de campeonato europeu...
Em resposta ao tópico:
Mas não dá!
Os times são bons.
A torcida é muda.
O árbitro Rouba pouco.
Não tem treta entre os times.
Nunca tem surpresa no campeonato, ex : Chapecoense goleado os choroaldos.
Saudades Brasileirão! :)
