Lukas Podolski
Rsrs te compreendo rsrs :D
em Bate-Papo da Torcida > Eu tento gostar de campeonato europeu...
Em citação ao post:
Lukas,
Vi o último barcelona e athletico de Madrid.
Torcida toda sentada, direitinha, parecia estar num concerto de música clássica.
Não dá para viver sem a paixão e 'loucura.
Abs
Maria