Ivo Coan
Edu é horrível né :/ Antes o Paulo novamente
em Mercado da bola > Pacotão do Timão
Em citação ao post:
Se o conceito 'bom nome' se aplica ao Edu 'Dá Pena' (Dracena), estamos muito pior do que imaginei...
Edu é horrível né :/ Antes o Paulo novamente
em Mercado da bola > Pacotão do Timão
Se o conceito 'bom nome' se aplica ao Edu 'Dá Pena' (Dracena), estamos muito pior do que imaginei...
@p.e.p.e em 14/01/2015 às 19:17
Paulo? Paulo André? O vagabundo, canalha, mal caráter e duas caras que cobra o Corinthians na justiça por obrigar ele a rescindir um contrato antigo pra assinar uma renovação por valor mais alto, que cobra do Corinthians adicional noturno por causa dos jogos às 22h, que cobra do Corinthians extras por trabalhar aos finais de semana já que jogou sábado ou domingo? Sou totalmente contra a agressão, mas esse pilantra precisa levar uma surra e eu teria um prazer enorme em dá-la...Esse cara deve ser apagado da história do Corinthians!
Última resposta há 13 segundos por Udson C
6respostas
Última resposta há 20 segundos por Eduardo Sarri
8respostas
Última resposta há 34 segundos por Vinicius Cesar
56respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson Cunha
56respostas
Última resposta há 3 minutos por Felipe Alvarenga
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 4 minutos por Johnny Herrera
29respostas