Rodras X
Não tem ninguém marcando o Sasha e a culpa é do zagueiro que tirou a bola do jeito que deu? Se tivesse alguém na sobra com certeza não sairia o gol deles.
Falha coletiva não é individual.
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho, você foi o melhor em campo!
Em citação ao post:
Pra mim junto com o Hugo e o Garro, as melhores contratações do Corinthians, mas Ramalho falhou no primeiro gol, ao cortar a bola para a entrada da área.
Excelente jogador, acima da média, tem qualidade, com o passar do tempo terá melhor adaptação ao futebol brasileiro.
