Junior Teles
Pra mim junto com o Hugo e o Garro, as melhores contratações do Corinthians, mas Ramalho falhou no primeiro gol, ao cortar a bola para a entrada da área.
Excelente jogador, acima da média, tem qualidade, com o passar do tempo terá melhor adaptação ao futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho, você foi o melhor em campo!
Em resposta ao tópico:
Depois do Hugo nos pênaltis, claro.
Ele foi o melhor.
A gente passou graças a ele e o goleiro, graças ao espírito de vontade dele o time foi pra cima e não morreu em campo!
Ele deu 3 finalizações certeiras no jogo e quase fez um golaço, o zagueiro que foi para o ataque mostrar e ensinar os nossos atacantes como se finaliza merece uma boa nota no jogo de hoje.
O Pênalti errado foi apenas um detalhe, o Hugo salvou o time, a história é essa!




