Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jcarlos.rodrigues.da em 20/08/2024 às 23:45
Esse cara além de ser bom é um líder nato! Slc
@leeo-skaf em 20/08/2024 às 23:47
Esse André é um dos melhores zagueiros que vi jogar! E o Hugo sem palavras, merecem levantar uma taça com nossa camisa!
Publicidade
Últimas respostas
@victor.morkoski em 22/08/2024 às 07:31
O gol dos caras saiu numa errada de tempo de bola dele na cabeçada, e perdeu o pênalti.
Mesmo assim concordo com você 100%
@danilo.silva.martins em 21/08/2024 às 22:51
Queria ver ele jogando de volante. Acho que ia ter poder de marcação e chegar na área como homem surpresa o tempo todo. Da pra ver que ele tem qualidade, visão de jogo e inteligência na movimentação
@marcos.andre.da.sil4 em 21/08/2024 às 22:44
Jogou muito ontem.
@sandra.lima4 em 21/08/2024 às 21:48
Enfim as contratações estão sendo pontuais.
Publicidade
@edgar-antunes-silva em 21/08/2024 às 21:46
Ryan destruiu também, estava em todos os lados desarmando e ocupando espaço na marcação
@junior-teles em 21/08/2024 às 20:01
Pra mim junto com o Hugo e o Garro, as melhores contratações do Corinthians, mas Ramalho falhou no primeiro gol, ao cortar a bola para a entrada da área.
Excelente jogador, acima da média, tem qualidade, com o passar do tempo terá melhor adaptação ao futebol brasileiro.
@cassio-correa em 21/08/2024 às 19:31
Independente de ter errado o penal, ele tá muito bem..
@posturacorinthiana em 21/08/2024 às 17:57
Charles jogo muito também Ryan