Renato Lopes
Wesley sempre jogou assim.na base. Até hoje eu não sei.como ele conseguiu essa fase boa. Pedro Raul é um caso de investigação, pq quem assiste um pouquinho de futebol sabe que é daí para pior. Hugo é um dos piores que já vi. Ele não é lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner, Bidon, Hugo, Romero e Cacá
Em resposta ao tópico:
Simplesmente horríveis hoje, Giovanni estava numa afobação da miséria e Weslley melhor nem por mais se não as ofertas vão diminuir ou sumir.
Hugo não adianta querer desculpar por participar do lance do gol, ele é horrível e ponto.
Não vou comentar nada do Pedro Raul esse eu já desisti.
