Guilherme M
Sendo assim, vai estrear no profissional do Corinthians com 20 anos. Kk kk
Na minha humilde opinião, quando tiver 16 anos se tiver jogando bem na base, já podia subir pra jogar Paulistão.
em Bate-Papo da Torcida > Cartolouco com Flora
Em resposta ao tópico:
Ele cobriu a primeira partida do Flora no campo pelo mc Corinthians, 7 a 0, os 3 primeiros gols dele.
Que reportagem meus amigos, e uma baita frase do menino ao ser perguntado como foi tão novo tomar uma decisão tão dificil:
Flora: “pra mim não foi difícil, eu amo o Corinthians desde sempre”
Muito legal a forma como ele está sendo lapidado e criado, menino tranquilo, humilde e de muita personalidade.
Que Deus abençoe o futuro deste menino!




