Luiz Gustavo
Os cariocas não seriam nada sem a Globo
não é o caso do Corinthians.
Nosso histórico de audiências em transmissões que a Globo abriu mão provam isso.
Só precisamos de uma boa administração.
Nossa torcida é totalmente diferente das torcidas cariocas
em Bate-Papo da Torcida > Depoimento de vascaíno depois que Eurico Miranda peitou a Globo
Em resposta ao tópico:
Depois disso a Globo simplesmente ignorou que o Vasco existia. Não fez adiantamentos de quotas de televisão, não dava visibilidade ao clube, evitava de passar seus jogos (desvalorizando a marca e fazendo ganhar menos com patrocínio), seus jogadores não eram convidados para programas esportivos, o tempo nos programas de esporte falando do vasco era mínimo e o time se afundou em crises e rebaixamentos. Acho que não valeu muito a pena. O SBT hoje em dia briga com a Record pelo segundo lugar e a Globo continua tranquila no Topo de maior emissora do país.








