J@a Corinthians
Verdade. A única coisa que conseguem é prejudicar nas arbitragens que junto com a R&T é o que querem.
em Bate-Papo da Torcida > Depoimento de vascaíno depois que Eurico Miranda peitou a Globo
Em citação ao post:
Os cariocas não seriam nada sem a Globo
não é o caso do Corinthians.
Nosso histórico de audiências em transmissões que a Globo abriu mão provam isso.
Só precisamos de uma boa administração.
Nossa torcida é totalmente diferente das torcidas cariocas

