Corvo O
Torcedor do site número: 1.024.736
cadastrado desde 07/07/2024
Corinthians até o fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 31/03/2025 a 31/03/2025
Recorde de dias consecutivos
76 dias
De 07/07/2024 a 20/09/2024
Total de acessos
183 dias
Último acesso em 31/03/2025
Atividade de Corvo O no Meu Timão
0 Comentários
17 Posts
88% de aprovação
Última atividade no site em 13/02/2025 às 11h15
Corvo O avalia 97.96% como positivo
48 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Corvo
Última interação no site em 06/08/2024 às 10h16
-
Corvo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depoimento de vascaíno depois que Eurico Miranda peitou a Globo"
há 2 anos
detalhes do postLembro o jogo do Corinthians na série B em 2008 dando mais audiência na rede TV que o jogo do sp na Libertadores
-
Corvo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chega de desespero e entreguismo, prestem atenção na tabela da série A"
há 2 anos
detalhes do postPois é, o time vai ter altos e baixos e dá para notar que hoje o meio campo melhorou muito em criação e marcação, mas o ataque ainda está destoando, precisa de muitas chances para anotar um gol. A vinda de Tales Magno pode ajudar a melhorar esses números.
-
Corvo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CBF quer nos rebaixar!"
há 2 anos
detalhes do postO Garro no último jogo deram pênalti, agora a mesma regra não é aplicada, aí não dá
-
Corvo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Declarações Marchesin e Reinaldo"
há 2 anos
detalhes do postNão to reclamando, só completando
-
Corvo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Declarações Marchesin e Reinaldo"
há 2 anos
detalhes do postEles têm liberdade para se expressarem, criticarem mas se for acusar de algo deve mostrar provas, nesse caso o Corinthians precisa se defender pq essa pressão vai para os jogos da CDB
-
Corvo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se liga no alinhamento do gremio!"
há 2 anos
detalhes do postNo intervalo o goleiro deles deu entrevista indignado acusando a arbitragem de favorecer o Corinthians. Toda vez é isso, um choro e então marcam um penalte, que está dentro da regra, e pronto.
Agora essa indignação quando tem lances duvidosos para certos times não existe -
Corvo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra Que Dois jogadores do Corinthians Vai na Cobrança do Escanteio? Pra quê Dois Na falta?"
há 2 anos
detalhes do postNa lógica seria confundir o adversário, por exemplo, eqto um pode cobrar direto o tiro livre o outro pode optar por fazer um lançamento. A ideia é essa mas para executar precisa que o jogador tenha habilidade
-
Corvo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico pensando...e se tivesse rede social quando o Ronaldo veio para o Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postTinha Orkut e lembro bem que muita gente que duvidava, mas era o Ronaldo né?
Outro ponto, tinha pressão também para a estréia dele, aumentou depois daquele vídeo com ele numa festa, aí então 'apressaram' a estréia. -
Corvo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A missão de Ramón é encaixar Coronado e Garro."
há 2 anos
detalhes do postNo contexto atual vai precisar de mais um volante para ajudar na marcação com o Ranieri, tomara que o Fausto consiga se recuperar
-
Corvo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso do Balotelli só prova uma coisa"
há 2 anos
detalhes do postIsso foi especulado na imprensa, não saiu nada oficial. Vamos com calma, feriadão e os jornaleiros estão entediados, não é a primeira vez que acontece isso