Corvo O
O Garro no último jogo deram pênalti, agora a mesma regra não é aplicada, aí não dá
em Bate-Papo da Torcida > CBF quer nos rebaixar!
Em resposta ao tópico:
Mais um jogo onde erros de arbitragem em exclusivo o VAR favorecem o adversário, e como a diretoria deve ter algum rabo preso, nada faz ou fala!
O pênalti do Rushel não ser marcado é uma vergonha, bola indo forte na direção do gol, jogador com o braço totalmente aberto interfere na trajetória da bola.
E com tudo isso o time me faz uma vergonha dessas em casa, praticamente com 2 a mais um segundo tempo inteiro, e pouco fez pra ganhar a partida.
Rebaixamento está muito próximo...








