Corvo O
Pois é, o time vai ter altos e baixos e dá para notar que hoje o meio campo melhorou muito em criação e marcação, mas o ataque ainda está destoando, precisa de muitas chances para anotar um gol. A vinda de Tales Magno pode ajudar a melhorar esses números.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de desespero e entreguismo, prestem atenção na tabela da série A
Em resposta ao tópico:
Acabou o ataque de pelanca? Deixem as emoções de lado e vamos analisar.
Aqui até o Vasco há chances de cair mas vamos observar atentamente aos detalhes.
Corinthians está há 1 ponto de sair do Z4 e 3 pontos para 13° isso significa que do 10° para baixo esta pontuando pouco.
A bola da vez é 7 vitórias e 6 Empates para garantir a permanência na série A.
Atlético Goianiense - Casa
Internacional - Casa
Bragantino - Casa
Vasco - Casa
Atlético Paranaense - Casa
Bahia - Casa
Cruzeiro - Casa
Palmeiras - Casa
Flamengo - Casa
Estes são os jogos que decidimos em casa e não acho difícil vencer 7 e ganhar dois fora (Criciúma e Vitória) porém precisa de reforços como atacante, laterais (esq e dir) e volante.
Augusto Melo deve se virar demais para trazer reforços e não tem mais opções.
Precisa urgente ter mais culhão e peitar a CBF e pressionar os patrocinadores do brasileiro para mudanças e imparcialidade por conta do VAR e da arbitragem.
Eu acredito que escapa mas o técnico precisa saber que Pedro Raul, Hugo e Wesley é banco e precisa montar este time no 4-4-2 sem os reforços ou 4-3-3 com os reforços.
Precisa ter um papo com o Wesley com urgência e perguntar se ele quer sair ou se tem comprometimento com a instituição pois pra mim ele neem quer maís jogar.
Ramon você já percebeu que Pedro Raul é uma farça, monte este time no 4-4-2 com dois volantes defensivos Garro e Coronado no meio e dois atacantes, Pedro Henrique e Giovani.
Vai Corinthians!