Corvo O
No intervalo o goleiro deles deu entrevista indignado acusando a arbitragem de favorecer o Corinthians. Toda vez é isso, um choro e então marcam um penalte, que está dentro da regra, e pronto.
Agora essa indignação quando tem lances duvidosos para certos times não existe
em Bate-Papo da Torcida > Se liga no alinhamento do Grêmio!
Em resposta ao tópico:
O grêmio pós jogo todo alinhado, diretoria, jogadores e técnico colocando pressão na arbitragem antes da Copa do Brasil, se liga Corinthians, vamos acabar sendo prejudicados, Augusto Melo precisa se posicionar também, chega na nossa casa a arbitragem vai se cag@r para Grêmio, como no próprio segundo tempo de ontem, quando deixou de marcar várias faltas para Corinthians.


