x
Fórum do Corinthians

Se liga no alinhamento do Grêmio!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tarlison

Tarlison 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2024 às 07:17
Por Tarlison Souza Sccp (@tarlison.souza.sccp)

Se liga no alinhamento do Grêmio!

O grêmio pós jogo todo alinhado, diretoria, jogadores e técnico colocando pressão na arbitragem antes da Copa do Brasil, se liga Corinthians, vamos acabar sendo prejudicados, Augusto Melo precisa se posicionar também, chega na nossa casa a arbitragem vai se cag@r para Grêmio, como no próprio segundo tempo de ontem, quando deixou de marcar várias faltas para Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Junior

Ranking: 4.483º

Eduardo 745 posts

@eduardo.junior40 em 26/07/2024 às 08:09

Só mostram o que são. No auge da enchente, ajudamos eles.

Foto do perfil de André Correa

Ranking: 4.401º

André 766 posts

@andre-correa3 em 26/07/2024 às 09:13

Se for Rafael Claus, Daronco e companhia vamos jogar contra 12

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan Cláudio

Ranking: 1.656º

Luan 2.253 posts

@luan-claudio em 27/07/2024 às 03:14

Desculpa de aleijado é muleta, esse Renato aí é um chorão, e só

Foto do perfil de Osvaldo Gonçalves Júnior

Ranking: 7.485º

Osvaldo 351 posts

@osvaldo.jr em 26/07/2024 às 19:52

Da próxima vez, faz eles ficarem uma semana treinando no CT das Trikas em Cotia! Esse Renato deveria falar do Pênalty não marcado no Bidu ano passado lá no RS, aquilo sim uma Vergonha...

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.235º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 26/07/2024 às 09:52

Querem justificar o péssimo momento deles

Foto do perfil de Corvo O

Corvo 17 posts

@corvo-o em 26/07/2024 às 09:29

No intervalo o goleiro deles deu entrevista indignado acusando a arbitragem de favorecer o Corinthians. Toda vez é isso, um choro e então marcam um penalte, que está dentro da regra, e pronto.

Agora essa indignação quando tem lances duvidosos para certos times não existe

Foto do perfil de Luís A. R. Silva

Ranking: 8.473º

Luís 284 posts

@luis.americo.r.silva em 26/07/2024 às 09:07

Estão cavando e pressionando a arbitragem, var, CBF, imprensa e mídia em geral para nos prejudicar nos próximos jogos, aqui é lá no sul. Abram os olhos e presidência e departamento jurídico, SCCP contra todos!

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 26/07/2024 às 09:07

Nunca vi um elenco, diretoria e time tão frouxo e passível como o Corinthians.

Os caras não reclamam, não se defendem e nem nada.

Os adversários vem na nossa arena e se impõe enquanto a gente abaixa a cabeça e fica quieto.

O último presidente que defendia o time fora de campo foi o Gobbi, pelo menos para isso ele prestou.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.628 posts

@mariano.yakin em 26/07/2024 às 09:04

Pra mim não foi pênalti. Mas a falta da origem do primeiro gol também não foi. Aí, fica subjetivo.