Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eduardo.junior40 em 26/07/2024 às 08:09
Só mostram o que são. No auge da enchente, ajudamos eles.
@andre-correa3 em 26/07/2024 às 09:13
Se for Rafael Claus, Daronco e companhia vamos jogar contra 12
Publicidade
Últimas respostas
@luan-claudio em 27/07/2024 às 03:14
Desculpa de aleijado é muleta, esse Renato aí é um chorão, e só
@osvaldo.jr em 26/07/2024 às 19:52
Da próxima vez, faz eles ficarem uma semana treinando no CT das Trikas em Cotia! Esse Renato deveria falar do Pênalty não marcado no Bidu ano passado lá no RS, aquilo sim uma Vergonha...
@alex.sobreira em 26/07/2024 às 09:52
Querem justificar o péssimo momento deles
@corvo-o em 26/07/2024 às 09:29
No intervalo o goleiro deles deu entrevista indignado acusando a arbitragem de favorecer o Corinthians. Toda vez é isso, um choro e então marcam um penalte, que está dentro da regra, e pronto.
Agora essa indignação quando tem lances duvidosos para certos times não existe
@luis.americo.r.silva em 26/07/2024 às 09:07
Estão cavando e pressionando a arbitragem, var, CBF, imprensa e mídia em geral para nos prejudicar nos próximos jogos, aqui é lá no sul. Abram os olhos e presidência e departamento jurídico, SCCP contra todos!
@felippe-duarte em 26/07/2024 às 09:07
Nunca vi um elenco, diretoria e time tão frouxo e passível como o Corinthians.
Os caras não reclamam, não se defendem e nem nada.
Os adversários vem na nossa arena e se impõe enquanto a gente abaixa a cabeça e fica quieto.
O último presidente que defendia o time fora de campo foi o Gobbi, pelo menos para isso ele prestou.
@mariano.yakin em 26/07/2024 às 09:04
Pra mim não foi pênalti. Mas a falta da origem do primeiro gol também não foi. Aí, fica subjetivo.