Matheus Reus
Tem que ter uma sequência de 5 vitórias
em Bate-Papo da Torcida > 1 chance em 1 milhão pra não cair
Em resposta ao tópico:
1) Abandonar as copas (me desculpem os torcedores que já compraram os ingresso em Curitiba, mas nessa eu sucumbi à 'fiel histeria')
Corinthians tinha que treinar uma semana inteira com o time 'titular', planejando pegar o Bragantino domingo que vem.
2) Pressionar a arbitragem fortemente (brigar, falar em coletiva, fazer polêmica mesmo, igual os porcus e mingaus)
Erros acontecem todos os jogos, mas contra a gente, na dúvida é a favor dos caras.
3) GANHAR os 2 próximos jogos.
Tá chata já essa conversa de 'próximo jogo tem que ganhar'. Todos têm que ganhar.
Mas Bragantino em casa será o jogo 'mais fácil' da próxima sequência. E Fluminense é jogo chave.
Um empate e uma vitória seria um PÉSSIMO resultado. Mas uma derrota sequer em qualquer um, já pode planejar 2025 na B
Desde quinta feira até o último minuto de hoje eu acreditei que a gente iria ganhar. Mas sinceramente, esse resultado, do jeito que foi, tirou toda a minha fé