x
Fórum do Corinthians

1 chance em 1 milhão pra não cair

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno C.

Bruno 186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2024 às 19:43
Por Bruno C. (@bruno-c)

1) Abandonar as copas (me desculpem os torcedores que já compraram os ingresso em Curitiba, mas nessa eu sucumbi à 'fiel histeria')

Corinthians tinha que treinar uma semana inteira com o time 'titular', planejando pegar o Bragantino domingo que vem.

2) Pressionar a arbitragem fortemente (brigar, falar em coletiva, fazer polêmica mesmo, igual os porcus e mingaus)

Erros acontecem todos os jogos, mas contra a gente, na dúvida é a favor dos caras.

3) GANHAR os 2 próximos jogos.

Tá chata já essa conversa de 'próximo jogo tem que ganhar'. Todos têm que ganhar.

Mas Bragantino em casa será o jogo 'mais fácil' da próxima sequência. E Fluminense é jogo chave.

Um empate e uma vitória seria um PÉSSIMO resultado. Mas uma derrota sequer em qualquer um, já pode planejar 2025 na B

Desde quinta feira até o último minuto de hoje eu acreditei que a gente iria ganhar. Mas sinceramente, esse resultado, do jeito que foi, tirou toda a minha fé

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.067 posts

@germano.colatinense1 em 04/08/2024 às 20:34

Caramba.

Um doutor em matemática, estatística, física e psicologia no Fórum é privilégio.

Foto do perfil de Adalberto Da Silva

Ranking: 2.831º

Adalberto 1.304 posts

@adalberto-da-silva em 04/08/2024 às 20:33

Var tem uma facilidade em anular gols do Corinthians, quando Corinthians faz 1 gol eles do var e arbitragem fica procurando motivos pra anular...

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.490º

Bruno 2.499 posts

@bruno-vinicius1 em 04/08/2024 às 20:33

Nem precisa abandonar. Mesmo que passe do Grêmio não ganha essa CDB em cima de Flamengo. Sul Americana tem que abandonar ou jogar com time de base, difícil passar de Fortaleza e Atlético Paranaense se avançar contra o Red Bull Bragantino. Sul Americana tá quase uma CDB e não deve ser priorizada.

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 04/08/2024 às 20:30

Como reclamar da arbitragem depois de expulsarem 3 jogadores e nosso time não conseguiu fazer nada em campo.

Não tem como mano, esse time caiu hoje.

Publicidade

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 617º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 04/08/2024 às 19:58

A chance verdadeira é os times que estão brigando também perderem, mas infelizmente estão ganhando

Foto do perfil de João Rocha

Ranking: 4.081º

João 842 posts

@socrates.joao em 04/08/2024 às 19:52

E o Ramon tem que entender que não da para o Wesley ser titular. Tentei defender o mlk até onde deu, mas não tem como. Matou TODAS as jogadas que tentou por puro erro técnico ou de tomada de decisão. Ele pode evoluir muito e se tornar o novo Vini Jr. No futuro, mas hoje o Corinthians não pode sofrer com erros seguidos desse cara, erros que parece que são insuperáveis, já que ele erra exatamente as mesmas coisas todos jogos há um ano

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 760º

Matheus 4.556 posts

@matheus.reus em 04/08/2024 às 19:45

Tem que ter uma sequência de 5 vitórias

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 04/08/2024 às 19:45

50% de aproveitamento é o que precisamos daqui para frente.